16 de setembro de 2010

Em Novembro

Num mundo de fast food, de conversas virtuais, relações apressadas, podemos falar de quê?
De amores sinceros? De amores eternos? Provavelmente não... o mundo gira com demasiada rapidez até para nos lembramos do nome da pessoa com quem dormimos na noite anterior.
Somos 3 homens e uma mulher e nesta aventura de dedos cruzados e pensamentos em alvoroço, pensámos falar das relações actuais... de pessoas... de encontros e desencontros... de homens correctos... de traições... de mentiras... de desejos... de desilusões.
Temos fantasmas num palco... um casal perfeito que, na verdade, esconde defeitos... temos homens que querem tudo ao primeiro olhar e mulheres que sonham com o homem ideal. Queremos rir... queremos fazer pensar... talvez queiramos mesmo um olhar diferente para este mundo tão actual que esmaga os sentimentos com camiões de areia. Vamos espreitar a felicidade dos outros?
“Já não se fazem Homens como antigamente” é um mundo que todos conhecem... é uma visita a uma mudança de comportamentos humanos... é um Big Brother dos tempos modernos... onde nem os sonhos mais íntimos escapam a esta janela aberta.

Em Novembro, ”Já não se fazem Homens como antigamente”, um livro editado pela Esfera do Caos... o mundo das relações humanas, dissecado pelas mãos de Pedro Miguel Rocha... Daniela Pereira... João Pedro Duarte e Miguel Almeida...

3 comentários:

blueiela disse...

Olá mosqueteiros:)

Um pouco cansada e já com Optrex na mão para olhos tipo vampiro,mas cá estou para dizer que as links referentes a mim estão a funcionar.Está excelente o layout do blog,gosto imenso...muito prático e simples.Parabéns Pedro.Cá estarei para colaborar*

Daniela Pereira

Paula Raposo disse...

Gostei imenso da visita que aqui acabei de fazer! Beijinhos a todos vós.

blueiela disse...

Beijinhos Paula:)

É bom ver-te aqui...
Obrigado pela força*


daniela